Filtros : "DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADOLESCENTES, DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e VELOSO, Andres Rodriguez. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes. Brazilian Business Review - BBR, p. 125-161, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Hildebrand, D. F. N., & Veloso, A. R. (2012). Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes. Brazilian Business Review - BBR, 125-161. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
    • NLM

      Hildebrand DFN, Veloso AR. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 125-161.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
    • Vancouver

      Hildebrand DFN, Veloso AR. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 125-161.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
  • Source: Marketing: catching the technology wave. Conference titles: Academy of Marketing Conference 2012. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADOLESCENTES, DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e FERNANDES, Daniel Von Der Heyde e VELOSO, Andres Rodriguez. Factors that influence teenage consumer behavior of contraceptive methods. 2012, Anais.. Argyll: Academy of Marketing, 2012. Disponível em: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0279_paper.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Hildebrand, D. F. N., Fernandes, D. V. D. H., & Veloso, A. R. (2012). Factors that influence teenage consumer behavior of contraceptive methods. In Marketing: catching the technology wave. Argyll: Academy of Marketing. Recuperado de https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0279_paper.pdf
    • NLM

      Hildebrand DFN, Fernandes DVDH, Veloso AR. Factors that influence teenage consumer behavior of contraceptive methods [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0279_paper.pdf
    • Vancouver

      Hildebrand DFN, Fernandes DVDH, Veloso AR. Factors that influence teenage consumer behavior of contraceptive methods [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0279_paper.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA, DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSA JÚNIOR, Eduardo Neder. Comportamento do consumidor de baixa renda: um estudo sobre o processo de compra de preservativos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042008-004526/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Issa Júnior, E. N. (2004). Comportamento do consumidor de baixa renda: um estudo sobre o processo de compra de preservativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042008-004526/
    • NLM

      Issa Júnior EN. Comportamento do consumidor de baixa renda: um estudo sobre o processo de compra de preservativos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042008-004526/
    • Vancouver

      Issa Júnior EN. Comportamento do consumidor de baixa renda: um estudo sobre o processo de compra de preservativos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042008-004526/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024